Ir para o conteúdo

Campanha de Dia das Mães da 'Sapatinho de Luxo' com Maria Gadú faz sucesso nas redes sociais

A campanha de Dia das Mães da marca manauara Sapatinho de Luxo tem despertado curiosidade e feito muito sucesso nas redes sociais. O vídeo entrou no ar na internet no final do mês de abril e logo ganhou elogios pela emoção despertada, atenção aos detalhes e protagonistas escolhidos para estrelar o comercial. Em uma semana ganhou mais de 1.000 comentários no Instagram e quase 200 mil visualizações.

O vídeo foi gravado na Bernardo Ramos, considerada a primeira rua de Manaus e tem no elenco a artista Maria Gadú, que percorre a rua com um violão e cantando a música 'Dona Cila', canção autoria dela mesma e composta para a avó, pouco antes da sua morte. Enquanto Maria Gadu anda pela rua, mães amazonenses aparecem na porta das históricas casas ou varandas para escutar a homenagem. A emoção é visível no rosto de cada mulher.

"Escolhemos mulheres que têm alguma coisa a ver com a marca. São mães com histórias bonitas, sejam elas clientes ou com com algum outro envolvimento com a Sapatinho de Luxo. Gravamos no mês de abril mesmo. Dona Cila é uma música linda e que voltou a ser mencionda depois que Juliette cantou no BBB. Todos nós nos emocionamos durante a gravação", explica o publicitário Victor Israel, um dos idealizadores da campanha.

Vídeo entrou no ar no final do mês de abril

Conheça as mães estrelas da campanha

Daniz - A empresária está grávida à espera do primeiro filho;

Ivone Alcides - Ela representa uma de tantas mães que são clientes e admiradores da marca em Manaus;

Raisa - A arquiteta é mãe de uma pequena estrelinha que está no céu e continua iluminando a vida dela e da família;

Márcia Siqueira - A cantadora amazonense tem uma vozes mais lindas da Amazônia. Acostumada a tocar o coração das pessoas através do canto, desta vez ela que se emocionou;

Sônia - Ela é mãe de quatro filhos. No início das operações da SDL, ela percorria lojas vendendo produtos de beleza. Ficou marcada pela simpatia e carisma;

Nádia - É uma mãezona de mão cheia e cliente antiga da marca. Mãe do publictário Victor Israel.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes