BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Cachorros que moram em empresa de Manaus ganham crachás


A empresa amazonense Transire Eletrônicos teve uma ideia que vem chamando atenção dos funcionários e de quem gosta de animais. Os seis cachorros que moram onde a empresa está instalada, na zona Leste de Manaus, ganharam crachás e agora desfilam pela área devidamente identificados.

Pirento, Branquinha, Rock, Rabujento, Brasil e Negona viviam nas ruas, mas foram adotados pelos donos da Transire. Passaram por tratamento em pet shop, receberam todas as vacinas e hoje fazem parte da equipe de segurança da empresa.

“Tem muito cachorro que chegou lá fraco, cheio de ‘pira’. Hoje estão lindos e tratados. Eles vivem lá na empresa. São muito bem aceitos por todos. É uma boa ação que a empresa faz, além do respeito que ensina para com os animais”, afirma o operador de produção Maycon Douglas.

A Transire é uma brasileira fabricante de terminais de pagamento em cartões e tem ganhado o mercado comercializando as famosas ‘maquininhas’. Instalada no bairro Armando Mendes, hoje possui aproximadamente 1.800 funcionários.

 

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.