BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Bradesco continua parceria para o festival de Parintins


O Banco Bradesco confirmou a liberação de recursos de patrocínio para o Festival Folclórico de Parintins. A notícia foi dada pelos diretores do banco ao prefeito de Parintins, Bi Garcia, na manhã desta quarta-feira (18). Estavam presentes na reunião, realizada na sede do Bradesco, na cidade de Osasco (SP), o Vice-Presidente do banco, Josué Augusto Pancini, e o Superintendente, Marcos Pioto. O chefe do Poder Executivo parintinense representou as diretorias do Garantido e do boi Contrário. Será o 17º ano que a empresa apoia financeiramente o Festival de Parintins.

Para Fábio Cardoso, presidente do Garantido, o Boi do Povão, na qualidade de maior campeão do festival, reitera a importância da parceria com o Bradesco para o bom andamento dos trabalhos rumo as lindas apresentações este ano. Ele ressalta que a meta é continuar honrando com os compromissos do Boi junto a seus trabalhadores e fornecedores, dando prioridade às medidas de segurança nos galpões, cumprimento da legislação trabalhista e austeridade na área fiscal.

“Nosso projeto é grandioso e mais uma vez o Bradesco será nosso parceiro nessa caminhada de vitória”, destaca Fábio Cardoso.

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.