Ir para o conteúdo
O polêmico ator Alexandre Frota se tornou um dos mais ativos cabos eleitorais do pré-candidato a presidente, deputado federal Jair Bolsonaro (PSL) e já foi até convidado, ainda que possa se tratar de brincadeira, para ser ministro da cultura em uma eventual gestão do parlamentar. A informação foi publicada pelo Correio Brasiliense.
“Se você quer me ver presidente um dia eu quero te ver ministro da cultura, já imaginou, cara?”, disse Bolsonaro no vídeo com o  “recado do capitão”, postado por Frota em seu Twitter na manhã desta quarta-feira (28/3).
O ator também compartilhou “intimações” de Bolsonaro pai e do filho dele, Eduardo Bolsonaro, para que ele se filiasse ao PSL e colocou a sigla do partido em suas redes sociais. “Vamos juntos, obrigado PSL”, disse. A filiação oficial, segundo a assessoria do partido, ainda não ocorreu e não foi informado a qual cargo Frota pretende concorrer.
Em sua página, o ator informou ter deixado o Patriotas nessa terça-feira (27/3) por divergências com os evangélicos da legenda por causa do seu passado como ator de filmes pornográficos. “Estou deixando hoje o Patriota 51 por alguns motivos. O primeiro a ala evangélica não me quis lá por causa de filme pornô. O segundo querem mexer no regulamento do Partido para na Estadual  possivelmente se coligarem com o PCdoB e eu não aceito”, disse.
Frota anunciou em suas páginas sua presença acompanhando Bolsonaro no aeroporto de Curitiba nesta quarta-feira (28/3). Nas páginas, o ator segue com opiniões polêmicas, como  proposta de dissolução do Supremo Tribunal Federal, que, para ele, está “a serviço de Lula”.

***

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes