Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Conectado com as transformações do varejo, com novas possibilidades de interação entre o online e o offline, o Manauara Shopping preparou uma ação inovadora para a temporada de Black Friday de 2019.

Entre 29 de novembro e 1º de dezembro, o centro de compras vai realizar a ação “Chuva de descontos”. Para aproveitar as promoções é simples: basta baixar o aplicativo, apontar a câmera do celular em busca dos alvos espalhados pelos shoppings e começar a caça às ofertas. A partir daí aparecerão descontos exclusivos com animações interativas personalizadas para tornar a ação ainda mais atrativa para os participantes.

“A Black Friday já é uma das datas mais aguardadas do mercado e esse ano, o Manauara Shopping vai inovar e oferecer uma forma inédita e divertida de compras para os seus clientes. Os descontos serão realmente atrativos e eu asseguro que vai valer a pena aproveitar a promoção”, afirmou a gerente de Marketing do Manauara Shopping, Isa Lucena.

Além disso, em horários aleatórios “surpresa” os participantes receberão mensagens do aplicativo informando sobre a possibilidade de caçar os “super descontos” em locais específicos dos shoppings. Os “super descontos” são ofertas mais agressivas dos lojistas para os clientes fazerem compras com preços ainda melhores.

A campanha contará com descontos de diversos setores, como vestuário, lazer, eletrônicos, alimentação, calçados e brinquedos. Grandes redes, como Centauro, Marisa, Bob’s e McDonald´s entre outras, já estão confirmados na ação.

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.