Ir para o conteúdo

Bemol inaugura nova loja no município de Cruzeiro do Sul (AC)

A Bemol inaugurou na manhã desta terça-feira (16) sua primeira loja no município de Cruzeiro do Sul, no Acre. Localizada no Shopping Copacabana, situado na avenida Rodrigues - Escola Técnica, o espaço possui linhas de eletrodomésticos, telefonia celular, linha branca entre outros produtos.

Distante 632 km da capital, a nova loja é a 34ª do grupo e está na segunda maior cidade do Acre. A Bemol já atuava no município por meio de sua frente no E-Commerce Caboclo e agora os moradores da região podem comprar os produtos direto na loja, sem custo de entrega, assim como também podem consultar o catálogo digital onde os clientes podem conhecer toda a linha de produtos da empresa.

Visando um melhor atendimento, a Bemol disponibiliza gratuitamente serviços de internet Wi-Fi. Todos os produtos e serviços podem ser pagos com o cartão Bemol e suas vantagens de parcelamento, bem como, com o vale crédito da rede. Você pode ainda consultar seus contratos, realizar pagamentos, realizar inscrições nos cursos oferecidos pela Bemol e muito mais pelo site www.bemol.com.br.

Para adquirir produtos no conforto do seu lar há muitas possibilidades além do site Bemol, como os números de televendas disponíveis, o 0800 726 8300 e pelo WhatsApp (92) 98452-2238. Outra possibilidade para compra é o catálogo de vendas. Nela o cliente poderá escolher o produto desejado com um vendedor Bemol, e tendo um atendimento mais personalizado.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes