Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Barraca do Bixiga abre as portas da solidariedade no dia 20 de outubro


São 33 anos ajudando a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). Este ano, a Barraca do Bixiga será aberta ao público no dia 20 de outubro, no Clube do Trabalhador, no Aleixo, com show de Roberto Carlos cover, sorteio de prêmios, diversão, chopp e muita pizza.

De acordo com os organizadores, o ingresso no primeiro dia custa R$ 60 e dá direito a concorrer a prêmios como uma Moto Yamaha Neo 125, uma cozinha Brastemp (geladeira, fogão, microondas e lava-louças) e uma TV de LED de 42 polegadas. No segundo dia a entrada é liberada. Já a pizza custa R$ 50 e pode ser pedida diretamente na barraca em ambos os dias.

Barraca do Bixiga é marcada pela diversão

Ao todo serão mais de 100 colaboradores, entre empresários, diretores, advogados e autônomos, que viram pizzaiolos, chopeiros e garçons por dois dias em prol da Apae. Além de servir, os voluntários animam o ambiente dançando e cantando músicas italianas, inspirados nas apresentações das pizzarias tradicionais do Bixiga. Cerca de mil pizzas, 80 quilos de molho de tomate, 600 litros de chopp e centenas de latas de refrigerante serão consumidos durante o evento.

 

 O quê? Barraca do Bixiga

Quando: 20 (sexta) e 21 (sábado) de Outubro de 2017

Horários: A partir das 19h

Onde? Clube do Trabalhador do Sesi – Alamaeda Cosme Ferreira, 7399, Aleixo.

 

 

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.