Ir para o conteúdo

Barraca do Bixiga abre as portas da solidariedade no dia 20 de outubro

São 33 anos ajudando a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). Este ano, a Barraca do Bixiga será aberta ao público no dia 20 de outubro, no Clube do Trabalhador, no Aleixo, com show de Roberto Carlos cover, sorteio de prêmios, diversão, chopp e muita pizza.

De acordo com os organizadores, o ingresso no primeiro dia custa R$ 60 e dá direito a concorrer a prêmios como uma Moto Yamaha Neo 125, uma cozinha Brastemp (geladeira, fogão, microondas e lava-louças) e uma TV de LED de 42 polegadas. No segundo dia a entrada é liberada. Já a pizza custa R$ 50 e pode ser pedida diretamente na barraca em ambos os dias.

Barraca do Bixiga é marcada pela diversão

Ao todo serão mais de 100 colaboradores, entre empresários, diretores, advogados e autônomos, que viram pizzaiolos, chopeiros e garçons por dois dias em prol da Apae. Além de servir, os voluntários animam o ambiente dançando e cantando músicas italianas, inspirados nas apresentações das pizzarias tradicionais do Bixiga. Cerca de mil pizzas, 80 quilos de molho de tomate, 600 litros de chopp e centenas de latas de refrigerante serão consumidos durante o evento.

 

 O quê? Barraca do Bixiga

Quando: 20 (sexta) e 21 (sábado) de Outubro de 2017

Horários: A partir das 19h

Onde? Clube do Trabalhador do Sesi – Alamaeda Cosme Ferreira, 7399, Aleixo.

 

 

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes