Ir para o conteúdo

Tiroteio assusta clientes de bar LGBT no Centro de Manaus

Um homem, não identificado, passou fazendo diversos disparos de arma de fogo de dentro um carro, modelo não identificado, cor branca, na frente do Bar 161, localizado na Praça da Saudade, no Centro da capital. O tiroteio aconteceu na noite desta segunda-feira, 29/10, e foi relatado por diversos usuários nas redes sociais. O público do bar, que na sua maioria são LGBTs, ficaram assustado com a situação

O jornalista Márcio Souza foi censurado pelo dono do bar, não identificado, ao tentar fazer uma transmissão ao vivo em seu perfil no Facebook. “Eles passaram atirando em um bar LGBT”, diz o jornalista. Logo na sequência ele é interrompido. “O que tu vai mostrar aí? Tiroteiro é o c… Vai querer me prejudicar? Eu sou polícia, sou dono do bar”, diz um homem, antes da imagem ser cortada.

A 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informou que um carro modelo Uno de cor branca passou pelo local, por volta das 21h30. O veículo parou próximo a um bar e os ocupantes atiraram diversas vezes em direção a um homem, que conseguiu fugir e não foi identificado. Ainda segundo a Cicom, mesmo com o grande número de pessoas na região, ninguém se feriu.

“Pra quem acha que nada disso acontece, acontece sim, está acontecendo. E não se esqueça um desses lgbtq+ pode ser da sua família! Queridos… o perigo é real e ele ja começou antes mesmo do dia 01 de janeiro de 2019”, disse uma internauta pelo Facebook.

Veja o vídeo:

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes