Ir para o conteúdo

Bar do Boi promove Noite Tribal neste sábado em Manaus

A noite temática promete envolver a galera octacampeã do Festival no universo de ritos e lendas, das marcantes toadas às performáticas cênicas. Os itens oficiais Edmundo Oran (Apresentador), Prince do Caprichoso (Amo do Boi) e Marujada de Guerra têm presença confirmada. Completam as atrações Junior Paulain e Gilson Matos – que se apresentará pela primeira vez no Bar do Boi –, além do Corpo de Dança Caprichoso (CDC), Troup, Raça Azul e Força Azul e Branca (FAB).

O Bar do Boi Tribal tem início às 21 horas, com entrada franca para pista. Mesas e camarotes estão à venda no escritório do Movimento Marujada (terceiro andar do prédio da Rádio Rio Mar, sala 304 – Centro). Informações podem ser obtidas pelos fones 99997-3037 e 99177-8794.

Participações especiais – Para abrilhantar o Bar do Boi, o Movimento Marujada traz Cleise Simas para uma especial participação no evento. A Rainha do Folclore do Caprichoso vem diretamente de Parintins para reencontrar a nação azul e branca no evento.

Quem também passará pelo palco do Bar do Boi é Uendel Pinheiro. O cantor, que recentemente lançou o álbum “Deu Samba na Toada”, tem participação confirmada no evento.

O Bar do Boi é uma realização do Movimento Marujada com patrocínio do Governo do Amazonas por meio da Secretaria de Estado da Cultura (SEC).

Marujada de Guerra – Faltando apenas cinco ensaios para o Festival, a Marujada de Guerra promove mais um ensaio técnico nesta sexta-feira (24), no Atlético Rio Negro Clube, Centro da capital. O evento, que será aquecimento para o Bar do Boi Tribal, tem início às 19 horas. A entrada é franca e mesas estão à venda por R$ 40 pelo fone 99112-1094.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes