Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Banda do AM tocará no Rock in Rio


A banda de rock de Manaus “Tudo pelos Ares“ tocará num dos palcos do Rock in Rio, em setembro, na cidade do Rio de Janeiro. O grupo foi o selecionado pelo projeto da Prefeitura de Manaus que escolheu uma entre 18 bandas autorais amazonenses para tocar em um dos maiores festivais de música do planeta.

O cantor e ex-Titãs Paulo Miklos foi um dos jurados da grande final. O cantor falou sobre a importância do evento. “Para essas bandas que estão na disputa, a expectativa é muito grande de ter  seu trabalho julgado, mas isso é válido também para a troca de experiência.  E pra mim,  o que conta  além de participar, é ter esse encontro com outros músicos que também estão cantando e viver esse momento”, disse o cantor.

A grande final da seleção de bandas ocorreu na tarde deste domingo, 9, num palco de dez metros montado em cima de uma balsa de 32 metros, no Flutuante Abaré Sup and Food, no Tarumã, zona Oeste. A banda superou Essence e Redphone.

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.