BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Banda da Bica é neste sábado. Saiba como será a festa


Veja como será a estrutura da Banda da Bica, que acontece neste Sábado Magro de Carnaval, no Centro de Manaus (vídeo). Com o tema “Amazonas meu circo de horrores, em um ano teve três governadores”, a Bica começa às 13h e pela primeira vez terá área VIP, que custará R$ 50.

É bom ficar atento ao trânsito. A Rua 10 de Julho, entre as avenidas Ferreira Pena e Getúlio Vargas, será interditada a partir de 1 hora da manhã de sábado para a montagem do palco da Banda da Bica.

A Rua Tapajós está interditada entre a 10 de Julho e Monsenhor Coutinho; A Rua 24 de Maio fica interditada entre as ruas Barroso e Joaquim Sarmento; e as Ruas Dona Libânia e Marçal também permanecem fechadas.

O Manaustrans sugere que os participantes utilizem transporte público ou táxi para chegar ao Centro da cidade. Quem for de veículo próprio, as sugestões para estacionamento são:

– Avenida Sete de Setembro (lado direito) entre as ruas Rui Barbosa e Barroso.

– Avenida Sete de Setembro (lado esquerdo) entre a rua da Instalação e Avenida Eduardo Ribeiro.

– Avenida Eduardo Ribeiro no trecho entre as avenidas Sete de Setembro e Marques de Santa Cruz, lateral da Praça da Matriz.

 

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.