Ir para o conteúdo

Após The Four Brasil, Santaella dá início a nova fase em sua carreira

Mesmo sem ter conseguido chegar à final do reality The Four Brasil, o cantor amazonense Santaella disse estar muito feliz com sua participação. “Não é sobre a chegada, mas sobre o caminho. Não foi preciso chegar até o episódio final pra me considerar vencedor. Ganhei muito desde que entrei no programa”, afirmou.

Santaella encerrou sua participação no reality apresentado por Xuxa Meneghel, na TV Record, na noite desta quarta-feira. Após ter protagonizado uma mobilização gigantesca na internet, ele retornou para a repescagem, ao lado de outros sete participantes. Mas não conseguiu recuperar sua cadeiras. “Dei o meu melhor. Fiz minha melhor apresentação, mas não deu pra passar. Isso faz parte do jogo”, falou.

O cantor amazonense, que hoje reside em São Paulo, vai agora iniciar uma nova fase de sua carreira, aproveitando toda a viabilidade que o programa lhe proporcionou. “O The Four me deu a oportunidade de mostrar meu trabalho para todo Brasil e, graças a isso, muitas coisas boas estão surgindo”, contou. Segundo ele, vários shows já estão sendo agendados em São Paulo e em outras cidades.

Para os fãs de sua cidade natal – Manaus – ele tem um recado. “Vou estar em Manaus em maio e estou fechando um show especial. Assim que estiver tudo confirmado, vou avisar a todos pelas minhas redes sociais. Será um show de gratidão a toda a energia positiva e torcidja que mandaram pra mim”, destacou.

O artista convida ainda os fãs para o acompanharem no Instagram, em sua página no Facebook e no canal do YouTube, além é claro de ouvirem seu trabalho autoral do Spotify e Deezer. “Estou sempre postando meu trabalho lá, todas as novidades e as agendas de show”.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes