Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Amazonino: Mulheres irão compor metade do secretariado


Para um grupo de, aproximadamente, mil mulheres, representantes de diversos movimentos da sociedade civil organizada, o candidato Amazonino Mendes (PDT) afirmou que, se eleito, metade do seu secretariado será formado pela classe feminina.

“São talentos que estou procurando nas universidades. As mulheres estão dando pernada nos homens. Elas são campeãs. As mulheres estão fazendo um grande trabalho”, comentou.

A declaração se deu durante o “Encontro das Mulheres do 12”, ocorrido na casa de eventos Dulcila’s, bairro Ponta Negra, Zona Oeste, na noite desta quarta-feira (19). A reunião contou com a presença do prefeito de Manaus, Arthur Neto (PSDB), da primeira-dama Elisabeth Valeiko, da mulher do vice-prefeito Marcos Rotta, Tecla Caddah, além de parlamentares.

Emocionado, Amazonino agradeceu o apoio declarado pelas lideranças femininas e disse estar apaixonado pelo carinho dedicado por elas durante a reunião. “Eu sou grato a tudo o que vocês fizeram por mim, me dando a chance de ser três vezes governador. Agora, declaram um apoio imensurável nesta luta pela reconstrução do Amazonas”, agradeceu.

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.