Ir para o conteúdo

Em sua última entrevista como governador do Estado, Amazonino Mendes afirmou, nesta quarta-feira (26/12), que entrega uma “máquina azeitada” para o futuro chefe do Executivo Estadual, Wilson Lima, administrar, além de reafirmar que não irá questionar na justiça o resultado do pleito de outubro de 2018. A entrevista foi concedida ao radialista Waldir Corrêa, da Rádio Difusora FM.

“O Estado está bem melhor. Quando nós falávamos em arrumar a máquina, acho que ela está razoavelmente azeitada. Nós não temos mais aqueles vícios, foram contornados, extirpados. As coisas estão andando normalmente. Há muitas obras. O Estado não via obras há anos”, destacou o governador.
“O novo governo pode planejar com calma. Eu não tinha tempo nem de planejar, eu tinha que planejar e executar ao mesmo tempo, quer dizer, eu não tive tempo de maturar o planejamento. Eu tinha que bater o escanteio e cabecear para fazer o gol”, completou Amazonino.

Questionado se iria recorrer da eleição que elegeu Wilson Lima o novo governador do Estado, Amazonino Mendes rechaçou qualquer intenção nesse sentido. “Espero que o novo governador se sinta mais à vontade. É justo, ele brigou, ele lutou para ganhar a eleição. O povo elegeu, abençoou, ele tá ungido, é direito dele governar”, declarou.

“Eu não movi uma palha sequer para o tal do terceiro turno, não suporto essa história. Tem que respeitar e acabou. Eu não contratei nenhum advogado e nem quero saber disso. Agora chegou a vez dele. O jogo acabou. Ele é o governador. Agora é uma relação dele com o povo. Ele é o nosso governador, o meu governador, o seu governador. A decisão do povo é a democracia, é a nossa consciência, acabou, respeita-se”, afirmou.

Balanço – Durante a última entrevista concedida a um veículo de comunicação, Amazonino Mendes aproveitou para fazer um balanço das ações do seu governo nas áreas da Saúde, Segurança e Educação.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes