Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Amazonino confirma ida ao debate da Globo


Amazonino Mendes vai ao debate da TV Amazonas, que acontece na noite desta quinta-feira, 03/07. A informação foi confirmada pela coordenação de campanha do candidato.

Líder em todas as pesquisas, adversários fizeram correr a informação, principalmente nas redes sociais, de que Amazonino não iria ao debate, marcado para começar às 22h.

O encontro, que será mediado pelo jornalista Carlos Tramontina, acontece na sede da empresa, localizada no Bairro Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus. O debate começa logo depois da série “Os dias eram assim”.

Serão quatro blocos, assim divididos: 1º bloco – perguntas com temas livres; 2º bloco: perguntas com assuntos determinados por sorteio; 3º bloco: perguntas com temas livres; 4º bloco: considerações finais. Cada candidato terá 30 segundos para pergunta, um minuto e 30 para resposta, um minuto para réplica e um minuto para tréplica.

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.