Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Amazonastur e GOL se alinham para promover o voo entre Buenos Aires e Manaus


A Empresa Estadual de Turismo (Amazonastur) e a Gol Linhas Aéreas Inteligentes alinham ações para promover o voo entre Buenos Aires e Manaus. Atualmente, essa rota tem 56% de ocupação e o objetivo da parceria é aumentar ainda mais essa taxa. A reunião ocorreu na sede da Amazonastur, na manhã desta quarta-feira, 10.

Três trabalhos já foram definidos para os próximos meses, o primeiro é um famtour, com operadores argentinos que devem visitar o Estado em março e durante o Festival Folclórico de Parintins, no final de junho. “A ideia é trazer de quatro a cinco operadores da Argentina para conhecer de perto o nosso potencial turístico, principalmente nos segmentos de etnoturismo e das praias de água doce”, disse o presidente da Amazonastur, Orsine Junior.

O titular da pasta disse ainda que campanhas promocionais serão realizadas na revista de bordo da Gol, entre outras publicações do setor e em alguns aeroportos do Brasil. “Iremos divulgar os pacotes e roteiros ‘Conheça o Amazonas’. A empresa apostou em colocar esse voo para Manaus, agora iremos fazer nossa segunda ação na Argentina para demonstrar porque o Amazonas é um dos Destinos Brasileiros mais procurados por turistas estrangeiros”.

Além do famtour e dos anúncios em publicações especializadas, o Governo do Amazonas vai promover Roadshows em três cidades argentinas ainda neste primeiro semestre.

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.