BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Alarme da Câmara é acionado e vereadores saem correndo


As atividades da Câmara Municipal de Manaus (CMM) foram suspensas na manhã desta terça-feira, 23/05, depois que o alarme de incêndio da Casa foi acionado. No mesmo momento acontecia o Grande Expediente no plenário e o vereador David Reis se preparava para falar.

Quem acompanhava os trabalhos pela TV Câmara tomou um susto quando os vereadores começaram a correr, antes da imagem apresentar uma tela preta. Funcionários da Câmara ainda não sabem o que aconteceu.

Minutos depois foi explicado que era um treinamento para verificar como os funcionários se portavam diante de situações com a de um incêndio. Entretanto, a ação  dividiu os vereadores

“Não gostei do que aconteceu. Eu nunca fui treinado”, disse o vereador Pastor Dante. “Saiu todo mundo correndo porque era uma simulação de emergência”, retrucou Gedeão Amorim. “Houve treinamento, sim. Graças a Deus foi simulação”, disse Reizo Castelo Branco.

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.