BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

TRE pede orçamento de R$ 18,5 milhões para a eleição


O Tribunal Regional Eleitoral no Amazonas (TRE-AM) pediu um orçamento de R$ 18,5 milhões para realizar as eleições este ano. A informação é do diretor geral do órgão, Messias Andrade, que na tarde desta quarta-feira, 10/05, teve uma reunião para discutir o assunto com membros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

“Foi aprovado previamente, mas a resolução que fala de todos os detalhes desta eleição ainda precisa ser aprovada, o que devem acontecer até sexta-feira. A resolução do TRE ainda aponta que as eleições devem ser realizadas nos dias 6 de agosto e 27 de agosto, em havendo necessidade de segundo turno”, explicou Messias.

Ainda de acordo com ele, o TSE pediu para que o órgão local envie um cronograma de recebimento de recursos, assim como o que é necessário receber de forma imediata. Força Militar também foi solicitada e , caso seja aprovada será custeada pela tribunal superior.

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.