BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Torcida do Manaus FC faz “réveillon” em frente ao hotel do Caxias


Jogadores do Caxias não conseguiram dormir um dia antes do jogo decisivo contra o Manaus FC. A torcida do clube amazonense quis devolver o tratamento dado quando o Manaus jogou no Rio Grande do Sul.

Por volta de 0h15 da madrugada deste sábado (20), o clima de rivalidade se intensificou com um foguetório e buzinaço em frente ao hotel em que a equipe sulista descansa para logo mais enfrentar o Manaus FC, às 15h, na Arena da Amazônia Vivaldo Lima, no bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus. 

A ação dos torcedores é tida como uma revanche à pressão que o time amazonense sofreu no último domingo (14), em um hotel na cidade Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, quando torcedores gaúchos tiraram o sossego dos amazonenses ao fazerem barulho com fogos e, inclusive, disparando o alarme de incêndio da acomodação. 

Manaus FC e Caxias do Sul se enfrentam pela Série D do Campeonato Brasileiro. A partida desde sábado vale o Acesso à Série C da competição em 2020. O atual tricampeão amazonense tenta, pela segunda vez seguida, a chance do acesso. 

Ingressos são vendidos a R$ 20 na bilheteria da Arena da Amazônia. Mais de 20 mil entradas já foram vendidos.

O protesto foi marcado pela internet

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.