Ir para o conteúdo

OPela primeira vez em Manaus, o Share Talks – Creating Engagement, um dos maiores eventos de comunicação do Brasil, acontece no dia 20 de julho, das 9h às 17h45, no CDL Manaus, localizado na AV. Djalma Batista. Realizado pelo Share, empresa de comunicação, a partir deste ano, o evento possui um novo conceito: compartilhar conteúdos e estratégias sobre como gerar engajamento tanto para os clientes quanto para as empresas. 

Para Rafael Martins, CEO e cofundador do Share, “Estamos muito felizes de levar o Share Talks pela primeira vez para Manaus, desde que o Share foi criado o mercado manauara nos solicita fazer o evento na cidade. A expectativa é compartilhar muito conteúdo atual, prático e de qualidade, com alguns dos melhores profissionais do mercado, que serão os palestrantes do evento.”, disse.

O Share Talks – Creating Engagement tem o apoio do Portal Mercadizar.com e é patrocinado pela Azul, Squid, GetResponse, Kinghost e CDL Manaus. Com uma programação com grandes nomes da comunicação de empresas nacionais como TV Globo, Azul e Bradesco, o evento promete certificado de horas complementares e networking com o mercado amazonense. 

Os ingressos para o Share Talks – Creating Engagement tem o investimento de R$ 149 reais, mas para aqueles que desejam ir acompanhados dos amigos é possível comprar três ingressos por apenas R$ 129 reais.  As inscrições podem ser feitas no site oficial https://www.tudodeshare.com.br/eventos/share-talks-mao/.

SOBRE O SHARE

Empresa criada em 2013, o Share tem como proposta preencher uma lacuna de eventos e cursos com foco digital em alto nível, já tendo realizado mais de 52 eventos em mais de 9 estados do Brasil. 

O Share estuda profundamente as mudanças do mercado e está ativamente com as maiores agências, veículos, redes sociais e empresas do país, e traz esses profissionais para para compartilharem conteúdo prático, atual e aplicável para reduzirem os gaps de aprendizado dos profissionais da comunicação.

PROGRAMAÇÃO

• Unbound Marketing – Como criar a nova estratégia digital de sucesso

Palestrante: Rafael Kiso, CMO Mlabs

• Real time: estratégia dinâmica de mídia e conteúdo estratégico criativo 

Palestrante: Dani Rodrigues, gerente de conteúdo FBiz

• Performance e resultados com significado 

Palestrante: Vinícius Ghise, CEO Global AD

• Como criar comunidade em social

Palestrante: Carlos Alberto Ferreira Jr, Supervisor Executivo de Mídias sociais da TV Globo

• Como transformar novos clientes em compradores recorrentes

Palestrante: João Gabriel Ribeiro, Gerente de Marketing e CRM da Azul Linhas Aéreas 

• Marketing de influência: da estratégia à mensuração

Palestrante: Thaís Bellotto, Coordenadora de Negócios da Squid

• Métricas e KPI´S: métodos de trabalho, ferramentas e cases

Palestrante: Amanda Gonçalves, Mídia e Performance da Kinghost

• Como construir um conteúdo co-criado

Palestrante: Nayara Ruiz, Gerente de Redes Sociais do Bradesco

PARA MAIS INFORMAÇÕES

E-mail: atendimento@tudodeshare.com.br

Whatsapp: (51) 99377-1259 ou enviar uma mensagem na página do Facebook Share o/.



Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes