Ir para o conteúdo

Série C: Amazonas faz primeiro jogo como mandante no quadrangular final

Confronto será diante do Paysandu-PA, às 16h(Horário de Manaus), na Arena da Amazônia

Aurinegro conta com o apoio da torcida amazonense para vencer o Papão - Foto: Jadison Sampaio/AMFC

Na caminhada pelo acesso à Série B, o Amazonas entra em campo neste sábado (09/09), pela segunda rodada do quadrangular final do Campeonato Brasileiro Série C. A onça recebe o Paysandu-PA, às 16h, na Arena da Amazônia. Após sofrer revés na rodada de abertura da fase decisiva da competição, o Aurinegro conta com o apoio da torcida amazonense para vencer o Papão.

Arena da Amazônia, a nova casa

Principal palco do futebol amazonense, a Arena da Amazônia vai receber o primeiro jogo da Onça no quadrangular final do Campeonato Brasileiro Série C, como mandante. Durante a fase de classificação, a equipe mandou as partidas no Carlos Zamith. Agora, na etapa que vale o acesso, a diretoria optou por jogar na Arena da Amazônia.

A última vez que a Onça atuou na Arena da Amazônia foi no dia 25/03/2023, quando derrotou o Nacional FC, por 1 a 0, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Amazonense 2023.

Ingressos para o duelo

Com preço de R$ 40 inteira e R$ 20 meia, os ingressos estão sendo vendidos de forma presencial nas lojas Tvlar da Autaz Mirim, Manaus Plaza Shopping, Sumaúma Shopping e Eduardo Ribeiro, além do Mercado Jr, no bairro Armando Mendes, e bilheteria da Arena Amadeu Teixeira.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes