Ir para o conteúdo

Receita Federal divulga edital de concurso público com salário inicial de R$ 21 mil

O certame oferta 699 vagas de nível superior para os cargos de auditor fiscal e analista tributário.

Foi publicado, no Diário Oficial da União (DOU) desta segunda-feira (05), o Edital nº 1 /2022 – RFB, que trata da abertura do Concurso Público. O certame oferta 699 vagas de nível superior para os cargos de auditor fiscal e analista tributário, com salários iniciais de até R$ 21 mil.

As inscrições podem ser feitas de 12 de dezembro de 2022 até 19 de janeiro de 2023, e destinam 230 vagas de Auditor-Fiscal da Receita Federal do Brasil (AFRFB) e 469 vagas de Analista-Tributário da Receita Federal do Brasil (ATRFB). O concurso será realizado em 2 etapa, e as provas para AFRFB e ATRFB ocorrerão no mesmo dia, em 19 de março de 2023.

1ª etapa:

Primeira Fase: Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório;
Segunda Fase: Prova Discursiva, de caráter eliminatório e classificatório; e
Terceira Fase: Pesquisa de Vida Pregressa, de caráter eliminatório.

2ª etapa:

O pagamento da inscrição deverá ser realizado mediante Documento de Arrecadação de Receitas Federal (DARF), informando o código de receita 1571-INSCRIÇÃO CONCURSO – FGV. 2022. AFRFB E ATRFB.

As informações oficiais sobre o concurso estão disponíveis no Diário Oficial da União e na página da Receita Federal na internet, no link Concurso público 2022 — Receita Federal.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes