BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Prefeitura retoma vistoria para taxistas e mototaxistas com restrições


A Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade de Urbana (IMMU), retomou nesta quinta-feira, 18/3, os serviços de vistorias em veículos dos modais táxis e mototáxis, no estacionamento do Shopping Phelippe Daou, no bairro Jorge Teixeira, na zona Leste.

O chefe da Divisão de Transporte Comercial do IMMU, José Ernesto de Brito, frisou a importância de retorno desses serviços. “É a retomada de serviço essencial para os taxistas e mototaxistas que querem se regularizar. Ressaltamos que, por causa das restrições causadas pela pandemia, estamos limitando estas vistorias a apenas dois serviços e a apenas dois modais de transporte”, explicou Ernesto.

Neste primeiro momento, esses serviços estão limitados à vistoria anual e baixa de veículos e apenas os permissionários que estão atrasados de 2020 com final de placa 8, 9 e 0. Também devem procurar os serviços de vistoria anual os que estão atrasados neste ano, com final de placa 1 e 2. Os serviços estão sendo oferecidos no shopping entre segunda e sexta-feira, no horário de 8h e 13h.

Os taxistas e mototaxistas que estão com vistorias atrasadas antes do ano de 2020 devem protocolar requerimento solicitando o serviço no setor de protocolo do IMMU antes de se deslocarem ao Shopping Phelippe Daou.

Em relação aos permissionários mototaxistas e taxistas com final de placa 1 e 2, além de 8, 9 e 0, que não estão atrasados há mais de dois anos, devem ir direto ao shopping para vistoria dos veículos e, em seguida, agendar pelo número de telefone (92) 98818-1067 a data e horário para apresentação de documentação para efetivação dos serviços. Importante frisar que o número para agendamento recebe as mensagens até as 14h e apenas em dias de semana.

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.