Ir para o conteúdo

Pré-candidata à Presidência Manuela D’Ávila alfineta Temer e ministra palestra em Manaus

Pré-candidata à Presidência da República, Manuela D’Ávila (PCdoB) esteve em Manaus para cumprir agenda nesta sexta-feira, 20/04, onde palestrou no Seminário ‘Desafios para uma Amazônia Sustentável’ para alunos da Universidade Federal do Amazonas (UFAM).

Participaram do evento a senadora Vanessa Grazziotin, o presidente estadual do PCdoB, Eron Bezerra, o reitor da UFAM, Sylvio Braga, e outros convidados.

Foto: Maria Luiza Dacio/ Divulgação

À noite, Manuela D’Ávila participou de um ‘Ato Político em Defesa da Democracia’ na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam). Durante o ato, a presidenciável alfinetou o presidente Michel Temer, dizendo que ele não gosta de eleições e que tem copiado os textos da pré-candidata para usar em seus pronunciamentos.

“Como eu tenho a soma de votos dele e do Henrique Meireles, ele deve estar pensando no que fazer. Porque de eleição ele não gosta, de voto ele não gosta. Da última eleição que concorreu deputado ele não se elegeu, para presidente ele não se elegeu”, declarou Manuela se referindo ao fato de Temer ter feito hoje um pronunciamento no qual se compara a Tiradentes, após ela ter mencionado o personagem histórico brasileiro em uma fala recente.

Confira a transmissão feita na Aleam:

#ManuEmManaus – Ato em defesa da Democracia e do Brasil – #ManuAoVivo

Publicado por Manuela D'Ávila em Sexta, 20 de abril de 2018

 

Neste sábado, 21/04,  a presidenciável aproveitou o tempo na agenda para fazer um passeio no Encontro das Águas.

Foto reprodução/Facebook

Foto reprodução/Facebook

Com informações do Portal D24 AM e A crítica.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes