BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

PM queima vasta plantação de maconha em Maués



Três roçados com cerca de dois mil pés de maconha regional foram destruídos pela Polícia Militar (PM) em Maués (a 257 quilômetros de Manaus). De acordo com a  10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), além dos pés da droga, vários utensílios usados para confecção e preparo do entorpecente  para revenda foram apreendidos e queimados. A PM estima um prejuízo de cerca de R$ 600 mil ao narcotráfico.

A localização do plantio ocorreu durante a Operações Hórus realizada pela PM. A CIPM informou que já havia feito o levantamento dos roçados e com o ápio da Companhia de Operações Especiais em ação integrada com Batalhao de Policiamento Ambiental (BPAMB) chegaram aos três locais, próximos ao rio Parauari.

Nós roçados, de acordo com a PM, foram identificados acampamentos de narcotraficantes. Ao todo, segundo levantamento da polícia foram erradicadas cerca de dois mil pés, mudas de maconha e várias utensílios usados para confecção e preparo da droga para revenda.

Além do entorpecente foram encontrados, ainda, três armas de fogo e balanças. Todo o material, segundo a PM, foi destruído e queimado ainda nós roçados.

Redação

Redação

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.

Manaus