BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Mulher de Fábio Porchat aparece em live só de toalha e assusta Boulos


Durante uma live na noite desta sexta-feira (03.07) com Guilherme Boulos, Fábio Porchat teve uma surpresa inesperada...e engraçada. O ator e humorista conversava com o ativista e político, quando Nataly Mega passou, pelada - apenas com uma toalha na cabeça - ao fundo da transmissão ao vivo. Ela tentou se agachar para desviar da câmera, mas não deu muito certo.

Aos risos, Boulos pausou o assunto: "Alguém passou aí atrás". Porchat, então, comenta: "Passou minha mulher". "Todo mundo te viu. Cara, e ela tá ainda pelada". Nataly questiona: "Deu pra ver?". "Lógico que deu pra ver. Totalmente. Até o Boulos viu", completou ele, rindo.

="Peço perdão, Boulus", gritou ela ao fundo, sem aparecer diante da câmera. "Disse que o pessoal gostou, deu uma levantada na live, deu uma subida legal", respondeu Porchat, rindo com o político sobre a situação.

O momento inusitado entrou para os assuntos mais comentados do Twitter.

A esposa de Porchat se desculpou no meio da live
Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.