Calendário

dezembro 2019
D S T Q Q S S
« nov    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Fábio Porchat fica extasiado com Festival de Parintins

O ator e humorista Fábio Porchat esteve no Festival Folclórico de Parintins neste ano de 2019 e a festa parece que não sairá mais de suas melhores lembranças. Além de exaltar a disputa de Garantido e Caprichoso nas redes sociais, antes, durante e mesmo depois da disputa já ter terminado, Fábio fez questão de levar a euforia pessoal para a televisão.

No programa ‘Papo de Segunda’, exibido pelo canal GNT, o ator fez questão de dividir a felicidade com os colegas. “O Brasil que eu quero é aquele, com respeito. Quando um boi está se apresentando a outra torcida fica calada olhando. É tudo mágico. Um artista brasileiro pra dizer que é artista tem que ver um negócio desses”, disse, com empolgação.

“Eu nunca vi você chegar tão animado de uma viagem. Nem a Etiópia fez isso com você. Uruguai nem pensar. Islândia nem pensar”, emendou o filósofo Francisco Bosco. “Eu fiquei maluco. Sou Garantido e o Garantido ganhou. Pulei, dancei, fiquei rouco. Recomendo a todo mundo que vá uma vez na vida”, completou Porchat.

Porchat exaltando a festa no Twitter

O video de Fábio falando sobre o festival viralizou na rede social Twitter. O perfil do Boi Garantido chegou a postar um trecho do programado e acabou sendo retuitado pelo ator.

Fica a dica para quem promove o Festival Folclórico de Parintins: tragam realmente pessoas que valem a pena, com mente aberta e despidas de vaidade.

CONFIRA PORCHAT FALANDO DE PARINTINS:

2 Comentários

  • Luana dos santos

    6 de julho de 2019 at 15:03

    Garantido não ganhou e sim roubou . É vergonhoso um boi se achar incapaz de conquistar um título e com medo ele compra os Jurados. É os Jurados sem ética ou preocupação aceitar ser comprado . Tenho certeza que essas pessoas que compram e que se vendem ficam falando mal de corrupção no país .kkkkkkkkkk precisam ler se instruir não merecem respeito de ninguém nem mesmo da familia

    Responder

Deixe uma resposta