Ir para o conteúdo

Meia Maratona Jovem Pan Manaus terá ‘percurso turístico’ em outubro

Em sua quarta edição, a Meia Maratona Jovem Pan Manaus promete agitar as ruas e avenidas da capital mais uma vez. Marcada para acontecer no dia 20 de outubro, o evento deve contar com a participação de 2.500 corredores. Para participar, os interessados devem “correr” ao site Ticket Agora e se inscrever ou na prova de 6 km, por R$ 69,90, ou no percurso de 21 km, no valor de R$ 105. O período para registros vai até o dia 11 de outubro ou enquanto restarem vagas.

Com o intuito de ser um dos festejos dos 350 anos da cidade de Manaus, o evento terá início às 5h30 (horário de Manaus). Atletas de ambos os naipes, profissionais e amadores, sairão da Arena da Amazônia, para onde retornarão ao término da prova após percorrer ruas do Centro Histórico e passar por pontos turísticos da capital amazonense. Na edição do ano passado, cerca de 2.200 pessoas participaram da Meia Maratona Jovem Pan Manaus.

De acordo com Antônio Neto, diretor da Ativa – uma das empresas organizadoras da prova -, restam apenas 200 kits e, por conta da alta procura, o período de inscrições deve ser finalizado antes da data limite, no dia 11 do próximo mês. Além de medalhas aos corredores que finalizarem a prova, o evento vai premiar em dinheiro os cinco primeiros colocados na categorias de público geral, enquanto nas de deficiente visual, deficiente auditivo e cadeirantes, somente os três primeiro levam a grana.

MEIA MARATONA 2019 – Mapas de percurso
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes