Ir para o conteúdo
EsporteVideoSerie dManaus fcGols

Atenção Caxias: The North remembers… Manaus FC agora é Série C!

De nada adiantou o Caxias tentar ‘cozinhar’ a partida durante todo o tempo. O Manaus FC mostrou que não se intimidou pelo que sofreu na semana passada em Caxias, no Rio Grande do sul, quando perdeu por 1 a 0 em meio ao frio de 8.ºC. Foram dias ouvindo provocações dos gaúchos, piadinhas com índios e até mesmo perguntas de havia internet no Amazonas. No final, quem riu por último foi o Gavião Real, que no ano que vem jogará a Série C do Brasileirão.

Mas o jogo não foi fácil. O Manaus FC só conseguiu fazer o primeiro gol com Rossini, aos 26 do segundo tempo depois de uma primeira etapa fraca. O meia-atacante também fez o segundo gol, que já estava garantindo a classificação do time, aos 41 minutos. Aos 47 do segundo tempo, Mateus Oliveira fechou a partida, marcando o terceiro gol.  

Após o terceiro gol,  os jogadores do Caxias tumultuaram a partida pedindo a anulação do gol, o que deixou o jogo parado por quase nove minutos. Na confusão os jogadores Eduardo Diniz do Caxias, Mateus Oliveira e Patrick Borges do Manaus foram expulsos.

A partida foi histórica e emocionante para 44 mil os manauaras que estiveram na Arena da Amazônia. Esta é a primeira vez desde 1999 que um time da capital amazonense consegue  subir de divisão no Campeonato Brasileiro.

ÁUDIO

Os gaúchos reclamaram bastante do trio de arbitragem. Ouça a narração de uma rádio gaúcha reclamando da atuação do juiz. “As custas de uma arbitragem muito ruim. Pode terminar essa palhaçada aqui no estádio”, disse, em tom de revolta, o narrador.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes