Ir para o conteúdo

Manaus terá 51 pontos de vacinação contra a Covid-19 nesta semana

A Prefeitura de Manaus divulgou, neste domingo, 20/2, os 46 pontos para a vacinação contra a Covid-19 para pessoas de 12 anos e mais que estarão funcionando na semana de 21 (segunda-feira) a 25/2 (sexta-feira). Em todos serão oferecidas todas as doses (primeira, segunda, terceira e quarta). A dose de reforço do imunizante Janssen poderá ser encontrada em dez locais. Além desses, a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), que coordena a campanha, terá cinco pontos especialmente preparados para atender o público de 5 a 11 anos.

Todas as informações, como endereços, doses disponíveis, orientações sobre intervalos entre doses e critérios para recebê-las, podem ser obtidas no portal da Semsa, com acesso pelo link https://semsa.manaus.am.gov.br. O conteúdo também pode ser encontrado em cards nos perfis oficiais da secretaria no Instagram (@semsamanaus) e Facebook (Semsa Manaus).

Todos os pontos, 51 no total, terão funcionamento das 9h às 16h. A exceção é o shopping Via Norte, onde são atendidas as crianças de 5 a 11 anos, cujo atendimento inicia às 10h, encerrando às 16h.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes