Ir para o conteúdo

Manaus FC vence fora e Fast estreia nesta terça-feira na Série D

A estreia do Manaus FC na Série D do Campeonato Brasileiro não poderia ter sido melhor. Atuando no estádio Zerão, Macapá (AP), diante do Santos, o Gavião do Norte controlou bem a partida durante todo o confronto e venceu por 2 a 1. O capitão Derlan marcou os dois gols do time esmeraldino, enquanto Jean Marabaixo descontou para os donos da casa.

Com o resultado, o time comandando pelo técnico interino Ednilton Souza – o comandante da equipe Welington Fajardo está em Juiz de Fora (MG) para realizar um pequeno procedimento cirúrgico – assume a liderança do grupo A2, com três pontos conquistados, ao lado do Real Ariquemes-RO, que bateu o Galvez-AC por 3 a 2, fora de casa, e leva vantagem apenas no critério de desempate.

Fast

Após oficializar a contratação do experiente técnico Aderbal Lana, o Fast fará sua estreia na Série D do Campeonato Brasileiro nesta terça-feira, 7/5, diante do São Raimundo-RR, às 20h, no estádio Ismael Benigno, a Colina. A partida é válida pela primeira rodada do Grupo A1.

Diante do São Raimundo-RR, o Fast quer encerrar a sequência sem vitórias que já dura 12 partidas, sendo seis empates e seis derrotas. O último resultado positivo aconteceu no dia 27 de fevereiro, contra o Princesa do Solimões.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes