BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Mais de 800 pessoas renovam CNH no mutirão do Detran-AM


O sábado (15/05) foi diferente na sede do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM). Mais de 800 pessoas passaram pelo local para renovar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), no mutirão realizado pelo órgão. A ação foi realizada pelo Detran-AM devido à grande demanda por esse serviço e teve boa aceitação dos usuários.

“Foi um atendimento organizado que facilitou para o condutor. Eu já tinha agendado o serviço para uma data distante, e quando fiquei sabendo do mutirão, fiz um reagendamento, o que ajudou bastante. A ação do Detran está sendo positiva, possibilitando a facilidade para o condutor renovar a CNH”, declarou o usuário Luís Cláudio, que já possui há 17 anos a Carteira de Habilitação.

O atendimento neste sábado foi exclusivo para a renovação da CNH. Vinte guichês foram colocados à disposição dos usuários para atendimento das 8h às 16h. De acordo com o diretor-presidente do Detran-AM, Rodrigo de Sá, mesmo com a reabertura dos postos do Detran-AM nas unidades do Pronto Atendimento ao Cidadão (PACs), haverá necessidade de um novo mutirão.

O atendimento neste sábado foi exclusivo para a renovação da CNH. 

“Com a reabertura de nossos postos nos PACs, conseguiremos atender mais 2.500 pessoas até o fim de maio, só para o serviço de renovação. Se houver necessidade, realizaremos mais mutirões para renovação da CNH. No próximo sábado, já teremos mais outro”, declarou o diretor-presidente.

O Detran-Am abriu esse mutirão de atendimento em atenção à grande procura das pessoas pelo serviço de renovação de CNH.

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.