Ir para o conteúdo

Lucas Picolé diz que errou ao andar com pessoas marcadas para morrer

Lucas Picolé, amigo do cantor de forró Romário de Jesus, de 27 anos, o "Romarinho Mec", também conhecido como "Bruxo", se pronunciou nas redes sociais após escapar do atentado ocorrido na frente do velório do cantor que vitimou o amigo deles, o influencer Marco Ilguinner Paiva de Menezes, 24 anos. A publicação foi removida instantes depois de publicada e o perfil dele, com mais de 100 mil seguidores, desapareceu das redes sociais.

"Gente eu nunca me envolvi com facção, meu erro foi andar com gente que eu não sabia que estava marcado para morrer. Mas fora isso era só amizade, eu sou do bem. Sempre ajudei e vou ajudar as comunidades carentes. Não devo nada para a polícia,  nunca usei drogas, nunca bebi, podem puxar minha fixa toda. Não sou traficante", escreveu Picolé em parte do pronunciamento.

O influencer também fez questão de falar sobre o ataque no qual ele sobreviveu e que vitimou Ilguinner. "O Ilguinner não devia nada e nem era envolvido em nada de errado. Infelizmente nós não sabíamos que o cantor estava marcado para morrer, não sabíamos nada disso", finalizou.

Veja o pronunciamento completo:

Fonte: Portal Em Tempo

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes