Ir para o conteúdo

Keitton Pinheiro, primo de Adail Filho, é eleito novo prefeito de Coari

O candidato Keitton Pinheiro (Progressistas) venceu, na noite deste domingo (5), a eleição suplementar de Coari, no interior do Amazonas, e vai comandar a prefeitura do município nos próximos quatro anos.

Com 100% das urnas apuradas, o candidato do grupo de Adail Pinheiro venceu a disputa eleitoral com 53,39% dos votos, diferença de 18% para o segundo colocado, Robson Tiradentes Jr (PSC). Zé Henrique (PL) ficou em terceiro lugar com 11,12%, e por último, Mil Mitouso (PSB) com 0,48%.

A eleição foi cercada por muita tensão. Pelas redes sociais, o jornalista e empresário Ronaldo Tiradentes, tio de Róbson, fez um desabafo sobre as eleições “A corrupção, a impunidade, a pedofilia e a compra de votos vencem a eleição em Coari”.

Em seguida, acrescentou: “Enquanto não forem presos, Adail pai e filho continuarão sapateando na cara dos amazonenses”. desabafou Tiradentes.

Com a vitória, a família Pinheiro contunua comandando a cidade desde o início dos anos 2000.

Robson Tiradentes Jr e Coronel Ayrton Norte

Derrota

Os candidatos da coligação 'Ficha Limpa para Coari' divulgaram nota agradecendo os votos recebidos "de quem acreditou nas propostas de mudança assim como agradecem aos apoiadores que foram incansáveis durante a breve campanha desta eleição suplementar"

"Robson Tiradentes Jr e Coronel Ayrton Norte seguem acreditando na democracia e que somente políticas públicas sérias, baseadas nas necessidades do povo, podem proporcionar dignidade e a certeza de dias melhores", assinala a nota.

Com informações do Radar Amazônico

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes