Ir para o conteúdo

Inscrições abertas para a Corrida Kids do Amazonas Shopping

Corrida será realizada no dia 15 de outubro. As inscrições podem ser feitas pela internet

A Corrida Kids acontece no Edifício Garagem do Amazonas

Em comemoração ao Dia das Crianças, o Amazonas Shopping promove, no dia 15 de outubro, mais uma edição da Corrida Kids. As inscrições para a prova estão abertas e podem ser feitas pelo site www.endurancemanaus.com.br .

A gerente de Marketing do Amazonas Shopping, Ivanna Passos, ressalta que a corrida tem o objetivo de estimular, desde a infância, a prática de atividade física de uma maneira divertida e prazerosa. “O evento é um momento para as crianças competirem e brincarem ao ar livre, com segurança e uma estrutura completa de lazer”, afirmou.

Segundo Ivanna Passos, a Corrida Kids é parte da programação alusiva ao Dia das Crianças. “Teremos um mês de outubro recheado de atividades divertidas para toda a família”, destaca.

A Corrida Kids acontece no Edifício Garagem do Amazonas, a partir das 16h30.  A prova é dividida em quatro categorias: 1 a 6 anos (50 metros), 7 a 8 (100 metros), 9 a 10 anos (200 metros) e 11 a 14 anos (300 metros). A taxa de inscrição é R$ 75. O kit do atleta será entregue no dia do evento, das 12h às 16h.

As crianças inscritas receberão kit contendo sacola, viseira, copo, camisa oficial do evento e número de peito. O kit somente poderá ser retirado pelo responsável da criança inscrita, mediante apresentação do documento de confirmação da inscrição.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes