BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Frente de Esquerda para as Eleições 2020 é debatida entre PSOL e REDE


Na última quarta-feira (26) o pré-candidato Paulo Trindade (PSOL) juntamente com os dirigentes do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) e da Rede Sustentabilidade (REDE) continuaram as reuniões para o fortalecimento de uma frente de esquerda para as Eleições 2020. Outros partidos do mesmo campo político estão inseridos, como o Partido dos Trabalhadores (PT). Esta aliança visa consolidar uma alternativa viável para Manaus diante das desigualdades e do descaso das últimas gestões. Dessa maneira, se encaminhou a elaboração de uma agenda pautada no combate ao racismo, fascismo, LGBTransfóbica e machismo.

A reunião ainda definiu que os partidos envolvidos definirão a proposta de vice candidatura à prefeitura de Manaus. Na primeira quinzena de setembro estão planejadas as convenções para aprovação dos nomes elencados. PSOL e REDE buscarão dialogar com os demais partidos e assim fortalecer a proposta para a Frente de Esquerda para as Eleições 2020.

Os partidos envolvidos estão realizando consultas à especialistas, ativistas, militantes e à população na elaboração de um Plano de Governo para Manaus por meio de encontros online.

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.