Ir para o conteúdo

O youtuber Felipe Neto será a próxima personalidade a ser sabatinada em debate no programa Roda Viva, da TV Cultura, com apresentação e condução da jornalista Vera Magalhães. A participação do influenciador digital ocorrerá na próxima segunda-feira, 18, ao vivo, às 22 horas, na TV Cultura, no site, nas redes sociais e no canal do YouTube da emissora. As informações são d'O Povo Online.

Dentre os temas que serão discutidos pelo youtuber estarão a pandemia do coronavírus, cenário político brasileiro e influência digital — Felipe Neto tem 37 milhões de assinantes em seu canal no Youtube. Ao divulgar a participação do youtuber no programa, Vera Magalhães escreveu: “Você o ama? Detesta? Olha, certamente não dá é para ser indiferente a ele” e convidou aos telespectadores a assistirem ao debate.

Em tom mais sereno, Felipe Neto havia postado em seu Twitter o post de divulgação do programa e comentou “Bom galera, é isso… Após bastante tempo afastado das entrevistas, topei participar do #RodaViva da próxima segunda-feira” e ao se referir aos temas que serão discutidos, acrescenta “Espero conseguir manter a serenidade, porque tá difícil”.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes