Ir para o conteúdo

Adriana Brasil - FDS tem rock, boi e até cultura cigana; confira

Confira na Coluna Adriana Brasil deste final de semana: - Tem escola de rock no Teatro; - Cultura cigana no Centro; - A agenda dos bois; - A playlist da coroação do Rei Charles ; - Como personalizar uma bolsa Valentino.

Sextou por aqui e a agenda cultural está bem eclética. De concertos a Boi Bumbá, temos diversão para todo mundo.

Escola do Rock

O Teatro Amazonas abre as portas esse final de semana para o musical Escola do Rock, baseado no filme que leva o mesmo nome. O Musical conta a história de Dewey Finn, um cantor e guitarrista fracassado, que se passa por professor substituto e descobre o talento de seus alunos para realizar seu maior sonho: montar uma banda e ganhar o concurso “batalhas das bandas”. com direção e produção da Casa de Artes Trilhares, os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro. Imperdível

Feira Mística da Cultura Cigana

Final de semana iluminado de boas energias. Manaus recebe a 4ª edição da Feira Mistica da Cultura Cigana no Salão Rio Solimões, lá no Palacio Rio Negro. Entre oraculistas e terapeutas holísticos, contamos ainda com estandes vendendo uma grande variedade de produtos. Entrada gratuita a partir das 10h horas. Bora conferir.

Contagem regressiva - Faltam menos de 100 dias

Já está confirmado o calendário de eventos dos bois Garantido e Caprichoso. A abertura oficial dos ensaios começa neste sábado (25), com os dois Bumbás se apresentando no Sambódromo. E com a presença de todos os itens confirmada. A partir de abril, eles alternam os sábados com o Bar do Boi Caprichoso e o Curral do Garantido até o encerramento, no dia 24 de junho. Agora é se jogar no dois pra lá e dois pra cá, e partiu Parintins.

Lula e Chris Martin

Ganhar um violão autografado pelo Chris Martin da banda Coldplay não é para qualquer um, né?O vocalista da banda se encontrou com o presidente Lula e a primeira dama Janja. Durante a conversa eles discutiram meio ambiente, proteção da Amazônia, sustentabilidade, entre outros assuntos. E Chris Martin foi convidado para fazer um show na Cúpula do Clima da ONU (COP) que será sediada em Belém do Pará. Ao final do encontro, ele fez questão de presentear o presidente Lula com uma guitarra autografada por todos os integrantes da banda.

Seu corpo vai te avisar - Chega de açúcar

Aposto que todos aqui sabem que o açúcar refinado é um grande vilão da saúde. De fato, é muito dificil resistir a bolos, chocolate, e refrigerantes… Mas a OMS deu o alerta de que só podemos consumir 25 mg por dia, ao passo que nosso consumo diário supera 80g, equivalente a 18 colheres de chá de açúcar. O excesso no organismo cria alguns sinais de alerta: como muita sede,mais fome, dor de cabeça,visão turva, fadiga, além do risco de diabetes ou problemas renais. De acordo com especialistas, nosso organismo demora 48 horas para se limpar do consumo de açúcar, imagina então os benefícios de interromper o uso depois de um ano livre do vício!

Playlist Rei Charles III

Morando ou não no Reino Unido, caso esteja acompanhando de perto os preparativos da coroação do Rei Charles III, dia 06 de maio, já dá para entrar no clima musical da cerimônia. A Spotify lançou a playlist oficial da solenidade, com astros da cena pop britânica.Harry Styles está por lá, além de Queen, David Bowie, Beatles, Spice Girls,e Coldplay. A playlist encerra com a música “KING”. Ao todo são 27 músicas. O zum zum zum londrino diz que a maior banda viva do Reino Unido foi esquecida, você que disse Rolling Stones acertou em cheio!

Rapidinhas do Amor

Vazou nos portais de ontem que Neymar seria pai novamente. De acordo com fontes seguras, a então namorada do craque Bruna Biancardi estaria grávida e já nos preparativos do casório. O jogador que está de “molho” em casa por conta de uma cirurgia, vai ter bastante tempo pra curtir o bebê a bordo.

My Only Valentino Bag

Uma bolsa feita sob medida para você não é um luxo? ainda mais quando ela é de uma grande Maison como a Valentino. Agora você pode personalizar sua bolsa, escolher o modelo, o tipo de pele,o fecho, a parte interna, as cores e ainda pode acrescentar suas iniciais. Mas pra conseguir um mimo desses vc precisa ir até Roma, na loja oficial que fica na Praça espanha. Qual cor voce escolheria? básica ou ousada?

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes