Ir para o conteúdo

Adriana Brasil - Vai começar a temporada bovina em Manaus

Confira na Coluna da Adriana Brasil deste fim de semana: - Caprichoso abre a temporada bovina; - Ganhe ingressos pro Mirage Park; - Escola de Rock em Manaus; - As tendência do desfile em Milão; - As praias mais bonitas do Brasil.

Como diria Tom Jobim: São as águas de março fechando o verão, é a promessa de vida no seu coração. Por aqui, começamos março com o pé direito. Muita chuva, mas muita coisa boa vindo por aí.

Saudações Bovinas

Foi dada a largada dos eventos bovinos que antecedem o Festival Folclórico de Parintins. Neste sábado (4), o levantador de toadas Sebastião jr. dá o pontapé inicial com o evento “Primeiro Rufar da Batucada”, a festa acontece na quadra da Escola de Samba Reino Unido da Liberdade, e de quebra vamos apagar as velinhas para Sabá.

Já o Blog Azul, no Centro de Convenções Vasco Vasques, também no sábado, reúne a nação azul e branca, com itens oficiais do Boi Caprichoso e apresenta o evento “Povo Festeiro”. E aí você já estava com saudades do fazer o dois pra lá e dois pra cá?

Terça Solidária Mirage Park

O Mirage Park, maior parque de diversões de Manaus ao ar livre, tem encabeçado uma campanha muito interessante: a Terça Solidária. Quem fizer doações  ganha um ingresso com acesso livre aos brinquedos. O foco é arrecadar latas e pacotes de leite em pó. Ative seu modo solidariedade.

Escola de Rock

Musical inspirado no filme “Escola do Rock” e licenciado pela Broadway dará um “spoiler” nesta sexta (3) no Teatro Amazonas. Mostrando um pouco do que será exibido no final de março, quando o musical estreia. A direção ficou por conta da Companhia de Teatro Trilhares e os ingressos já vão estar disponíveis na ocasião!

MFW encerrou com bastante polêmica

A temporada de desfiles em Milão de forma suave, mas recheada de polêmicas. A temporada seria de cinco dias, mas o calendário foi reduzido para três dias, resultado das grifes remanejaram seus desfiles. E o caos se instaurou, mas no fim os 86 desfiles terminaram “comme il faut”, com muito glamour. Com desfiles mais intimistas, Saint Laurent mostrou sua nova coleção outono inverno 2023 em uma longa passarela de lustres de cristais. Bottega Veneta surpreendeu com uma coleção de peças em couro estruturado. Ja Dolce & Gabbana continuou apostando alto em transparências e muita renda, coleção extremamente sensual. A casa italiana Prada, apresentou uma coleção utilitária com tons neutros, trazendo cor apenas na mescla de rosa e vermelho. e assim a capital mais fashion encerra sua temporada de desfiles.

A cor predominante desta estação será o “Gen-Z Yellow”, além dos tons neutros.

Courreges, “Do You See Me?”

Imagine estar na plateia do desfile da marca Courreges em Paris, esperando o evento começar, e de repente todas as luzes se apagam, surge a primeira modelo na passarela, e a única luz acesa é da tela do celular que ela tem em mãos. Escuta-se então, a voz de uma inteligência artificial repetindo: “Is the Sky Blue?”. Essa foi a maneira que o diretor criativo, Nicolas di Felice usou para criticar o uso excessivo de tecnologia em nossas vidas. Ao iniciar o desfile com todas as modelos usando preto, ele foi clareando os tons dos looks até alcançar o branco, e gradativamente a luz foi aumentando. No “grand finale” as luzes apagaram, e a mesma voz seguiu: ”The sky is blue. Do you see me? I see you”, mensagem dada.

Praia mais bonita do Mundo

Já percebeu que toda vez que sai uma lista com as melhores escolhas sempre se cria uma polêmica na internet quanto à validade do ranking em questão? Não importa o tema: gastronomia, cidades, praias, filmes, música… sempre alguém vem questionar. Essa semana o site Tripadvisor soltou as 25 melhores praias do mundo para viajar em 2023 e a praia campeã eleita foi a Baía do Sancho, em Fernando de Noronha.

Levando em consideração que o litoral brasileiro compreende uma extensão de 7,4 km de praias, fica realmente complicado agradar a gregos e troianos.

Mas o que passou sem muita repercussão foi a Praia de Ipanema que ficou em 19° lugar. duas praias distintas, com diferentes conceitos. No fim, minha gente, ficamos com a máxima: gosto não se discute!

Escândalos na Realeza

Muito bla bla bla se ouviu esta semana a respeito da família real britânica. Ao que se pode perceber, com a partida da matriarca, as rédeas da tradicional família estão soltas. Esta semana o Rei Charles III deu ordem de despejo ao polêmico e arredio casal Megan e Harry. Por não morarem mais em Londres e terem abdicado das funções reais, eles foram obrigados a devolver o luxuoso imovel, Frogmore Cottage, que a rainha Elizabeth tinha oferecido ao casal como moradia. Mas, mal os tabloides ingleses começaram a tripudiar sobre o ocorrido, veio à tona outro escândalo: o caso extraconjugal do Príncipe William casado com Kate Middleton: futuros rei e rainha na linha sucessória. A suposta “Amante Real” seria Rose Hanbury, 38 anos, conhecida como Marquesa de Cholmondeley. Casada, três filhos, e é vizinha de William e Kate.

O suposto affair veio à tona quando o casal de amantes escaparam para uma noite romântica no “Valentine´s Day”. Pobre da “betinha”, deve estar se revirando no caixão!!

Escândalos Realeza 2

Na Coroação do Rei Charles III, não foi apenas a cantora Adele que se recusou a cantar, o cantor Elton John (diga-se amigo pessoal da Lady DI) também rejeitou o convite. Pelo visto, a popularidade do futuro rei esta meio abalada. Os organizadores estão tendo dificuldades em montar o “line up” do evento.

Perrengue Ultra Chique

Duvido que alguém aqui, lendo minha coluna, não gostaria de estar passando por um perrengue super chique em Paris, ou melhor em Paris na semana de Moda e na porta da maior loja da Louis Vuitton do mundo. Há uma enorme fila na porta da loja, num frio de 7 graus, mas com um charme à parte você pode estar comprando um hot chocolate ou chá verde de um gracioso carrinho com a marca LV. coisas que só acontecem na cidade de luz.

TGIF pra vcs!

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes