BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Ex-marido invade casa e mata mulher a facadas



Como se não bastassem dois tristes casos de importunação sexual recentemente denunciados por passageiras em transportes públicos, agora quem tristemente estampa as notícias é mais um crime de feminicídio na noite desta sexta-feira (1º).

Com requintes de crueldade, Elson de Sousa matou a ex-mulher, Edileusa Lima Santos, a facadas após invadir a casa onde a vítima morava no bairro Jutaí, no município de Santarém, oeste paraense.

Informações iniciais são de que Elson chegou à casa da ex-companheira, com quem teve seis filhos, e invadiu o local depois de ter aguardado a saída do irmão da vítima. Vizinhos ouviram a discussão entre os dois e um dos filhos de Edileusa testemunhou o crime. Elson atingiu brutalmente a vítima com dois golpes de faca. Ela morreu no local.

Após ouvirem gritos de dentro da casa, moradores chamaram a Polícia Militar, que confirmou o crime. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, infelizmente apenas para constatar a morte de Edileusa.

Até o fechamento desta matéria, o suspeito não havia sido preso pela polícia, que o procura.

Fonte: Chumbo Grosso

Redação

Redação

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.

Manaus