Ir para o conteúdo

Crimes de feminicídio estão cada vez mais recorrentes em todo o Brasil. No Amazonas, uma tentativa de feminicídio contra a própria mãe fez com que um adolescente fosse apreendido.

O caso aconteceu no município de Anamã (distante 165 quilômetros da capital). A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 81ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) apreendeu em flagrante, na quinta-feira (5), por volta das 12h40, um adolescente de 16 anos, por tentativa de feminicídio contra a mãe, uma mulher de 41 anos.

De acordo com a delegada Ivone Rocha, titular da 81ª DIP, a apreensão ocorreu no bairro Extenso, naquele município, e contou com o apoio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM).O adolescente, portando uma faca, desferiu golpes contra a vítima, atingindo braços e costas.

"Após tomarem conhecimento, por meio de uma guarnição da PMAM, de que em uma residência, na localidade mencionada, um adolescente havia tentado contra a vida da própria mãe, as equipes se dirigiram ao local a fim de averiguar as denúncias, e, constatando a veracidade das informações, efetuaram a apreensão do infrator", disse o delegado.

O adolescente foi apreendido em flagrante e conduzido até a carceragem. Após passar por audiência de custódia, no Fórum de Justiça da Comarca de Anamã, ele ficará à disposição da Justiça.

Fonte: Portal Em Tempo

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes