Ir para o conteúdo

Dia dos Pais da Bemol celebra ‘Momentos de Ouro’ entre pais e filhos

A Campanha de Dia dos Pais da Bemol aproveita os Jogos Olímpicos de Tóquio para destacar os ‘Momentos de Ouro’ que os filhos têm com seu pai ao longo da vida. O gol que comemoram juntos na final de um campeonato, a torcida para as primeiras aventuras e o sentimento que os filhos têm de que o pai é o grande campeão são a inspiração para essa data onde o sentimento é de gratidão. A Bemol preparou uma seleção com opções para você surpreender seu pai com incríveis ofertas que incluem compre e ganhe de produtos e brindes exclusivos.

Se o seu pai não dispensa uma tecnologia, o presente ideal é o Notebook Acer Aspire 3.  Com processador AMD Ryzen™ 7 Quad Core, o Aspire 3 executa as mais diversas tarefas com melhor desempenho e velocidade. Seu desempenho gráfico é impressionante e adequado às principais necessidades em vídeos e imagens. Levando essa super máquina para o seu pai, você ganha uma Pasta para Notebook 15,6" Samsonite Xenon.

Uma opção para os pais que gostam de comemorar a vitória dos filhos em casa e longe de aglomerações é a Cervejeira Consul. Com capacidade para 37 garrafas de 600ml, 60 long necks e 75 latinhas, a festa está garantida, assim como a temperatura certa para a sua bebida. Para ajustá-la de acordo com suas necessidades basta escolher entre os cinco níveis de temperatura no display, que podem chegar até -4ºC. Levando esse presente você ainda ganha uma Churrasqueira Elétrica Mondial, ideal para aquele momento em família.

Se o seu pai é fã de séries, filmes e jogos, a Smart TV LG 75 é a pedida. A TV LG NanoCell utiliza nanopartículas feitas com a própria tecnologia Nano para filtrar e refinar a cor, removendo as impurezas dos comprimentos de onda RGB. Isso faz com que apenas cores puras e precisas sejam exibidas na tela. O resultado são imagens mais vibrantes e realistas que darão vida ao seu conteúdo. Se você optar por esse super presente, você ganha uma Caixa De Som Portátil LG Xboom Go.

Agora se o seu pai é do tipo que ama fazer trabalhos manuais, um presente que pode juntar o útil ao agradável é a Caixa Plástica Para Ferramentas Tramontina. Ideal para armazenar e transportar ferramentas e acessórios - como objetos de pesca, ela é prática e fácil de usar. Tem tamanho de 20 polegadas, é produzida em plástico e possui bandeja removível e tampa.

Na hora de realizar a limpeza da casa o que não pode faltar aos pais é a Lavadora De Alta Pressão Philco. O desempenho e qualidade do produto,  permite até 80% de economia da água, se comparada a uma mangueira convencional. Para facilitar ainda mais o dia a dia do seu pai, a lavadora conta com um dispositivo para regulagem da saída de água em forma de jato ou leque, além disso, possui diversos acessórios que permitem adequar a lavadora aos mais diferentes usos.

Um presente dois em um, que todo pai precisa ter, é a Parafusadeira Britânia que também tem a função Furadeira. Um produto com qualidade e força para executar os mais diversos trabalhos com apenas um equipamento. Com o Speed Control você tem o controle eletrônico da velocidade, são 18 controles de torque + furadeira. Funciona a bateria de 12V, o que representa maior autonomia para trabalhos mais longos, mandril de aperto rápido de 10mm, lanterna para uso em áreas mais escuras e indicador de nível de bateria informando a necessidade da recarga.

No site da Bemol você pode conferir diversas opções de presentes, que podem ser parceladas em até 4x no cartão Bemol ou em até 12x nos cartões de crédito, além dos pagamentos via PIX, nos caixas das lojas Bemol e Bemol Farma. Se você preferir pode fazer o seu pedido pelo televendas através do número 0800 726 8300.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes