BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Detran-AM alerta sobre 'fake news' envolvendo o programa CNH Social


O Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) volta a alertar a população sobre o golpe envolvendo um site falso, supostamente relacionado ao Programa Habilitação Social.  O programa não existe no Amazonas, e o diretor-presidente do Detran-AM, Rodrigo de Sá, informa que a mensagem é falsa.

“A CNH Social é um programa a nível estadual e cada estado pode ou não promover esse tipo de programa. Também não existe divulgação  disso em nível nacional, e caso haja CNH Social no Amazonas, a divulgação será feita pelo próprio Detran Amazonas”, ressaltou Sá.

É importante que os usuários mantenham-se informados por meio das fontes oficiais. Diariamente, o Detran-AM divulga notícias em  seu portal de notícias e redes sociais, onde a população pode confirmar a veracidade de informações. Acesse o site www.detran.am.gov.br

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.