Ir para o conteúdo

O delegado da Polícia Civil, Péricles Nascimento, que em outubro do ano passado foi alvejado com um tiro no rosto durante uma operação para desarticular uma quadrilha especializada em roubo de automóveis, agora é candidato a deputado estadual pelo partido de Jair Bolsonaro (PSL).

Péricles conta como é ser vítima da violência que assola o país e diz que, agora, pretende contribuir com a sociedade apresentando projetos que valorizem e dê segurança para o cidadão de bem e os agentes que estão no fronte contra a criminalidade.

“É uma profissão de coragem, pois os criminosos estão cada vez mais audaciosos e vão para o confronto e, infelizmente, eu fui mais uma vítima da violência. Mas agora espero contribuir com a sociedade de outra forma, apresentando projetos que valorizem o cidadão de bem e os guerreiros que estão na linha de frente no combate à criminalidade. Minha candidatura é voltada para a segurança, mas não podemos esquecer que a segurança é apenas um dos tripés que precisamos melhorar para ter uma sociedade melhor”, contou com exclusividade ao Blog do Mário Adolfo.

O candidato diz que, entre suas propostas está a luta pelo aumento de escolas militares em todo o Estado, melhorias na segurança pública e a defesa a sociedade.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes