Ir para o conteúdo

David garante revitalização de espaços públicos durante visita ao parque dos Bilhares

O prefeito de Manaus, David Almeida, garantiu nesta quinta-feira, 27/5, que todos os espaços públicos serão revitalizados na sua gestão. O anúncio foi feito durante visita ao parque municipal dos Bilhares, localizado entre as avenidas Constantino Nery e Djalma Batista, zona Centro-Sul, onde ressaltou que a recuperação desses locais mostra a importância que a sua administração está dando à transformação da cidade e, consequentemente, à qualidade de vida da população.

"Vamos recuperar e entregar para a sociedade manauara áreas como essa, revitalizadas, humanizadas, com Wi-fi, com toda uma infraestrutura. Essa é uma grande obra da cidade, feita pelo ex-prefeito Serafim Corrêa, que nós vamos resgatar e entregar. Assim como esse, nós vamos participar ativamente, revitalizando espaços públicos por toda a cidade de Manaus", disse o prefeito.

O parque municipal Ponte dos Bilhares começou a receber os serviços da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp) no início do mês de maio, com podagem das árvores, pintura, capinação e varrição. Devido à pandemia e à cheia, que causou interdição das vias de acesso ao local, o parque permanece fechado e não recebia manutenção há meses.

"Estamos fechando o quinto mês da nossa administração, tivemos dois meses difíceis com relação à pandemia, estamos agora naquilo que se avizinha ser a maior enchente da história, mas ainda assim estamos trabalhando no Pacote de Inverno da prefeitura, e, nos próximos dias, lançaremos o Pacote de Obras de Verão, de que o parque dos Bilhares vai fazer parte", garantiu o prefeito.

O parque dos Bilhares está localizado às margens do igarapé do Mindu. Foi inaugurado no dia 24 de outubro de 2006, data de aniversário da cidade, com o objetivo de oferecer lazer à população e, ao mesmo tempo, preservar o meio ambiente.

O secretário da Semulsp, Sabá Reis, acompanhou a vistoria do prefeito na área que passa por revitalização. "Ontem uma pessoa me parou e me disse: "Que orgulho que estou tendo dessa administração". Então, são muitos os comentários que nos motivam; e vamos continuar trabalhando. Essa é a determinação do prefeito David, trabalho em todas as áreas, em todas as zonas e nos parques e praças da cidade", ressaltou Sabá Reis.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes