Ir para o conteúdo

David Almeida diz que não será vice de ninguém na eleição deste ano

O ex-governador do Amazonas, David Almeida, presidente do diretório estadual do Avante, afirmou nesta segunda-feira (10), que não aceita em hipótese alguma sair como vice num chapa para a Prefeitura de Manaus, na eleição municipal deste ano. A reação de David veio depois de um portal e uma rádio local vincular informação inverídica de que ele teria conversado com o ex-governador Amazonino Mendes (sem partido) e tratado da possibilidade de vir como vice.

"Eu não reuni e não sentei para conversar com ninguém sobre a eleição deste ano. Eu não aceitei ser candidato a vice-governador dele (Amazonino), na eleição de 2018 e não vai ser agora que vou fazer isso", salientou David Almeida.

O ex-governador informou que a executiva nacional do Avante, em novembro de 2019, decidiu lançar candidatos a prefeito, como cabeça de chapa, em cinco capitais brasileiras, entre elas, Manaus. "É uma decisão nacional do Avante a candidatura majoritária na nossa cidade. Não estamos conversando com ninguém sobre eleição muito menos para sair como vice", reiterou David.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes