BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

David Almeida diz que não será vice de ninguém na eleição deste ano


O ex-governador do Amazonas, David Almeida, presidente do diretório estadual do Avante, afirmou nesta segunda-feira (10), que não aceita em hipótese alguma sair como vice num chapa para a Prefeitura de Manaus, na eleição municipal deste ano. A reação de David veio depois de um portal e uma rádio local vincular informação inverídica de que ele teria conversado com o ex-governador Amazonino Mendes (sem partido) e tratado da possibilidade de vir como vice.

"Eu não reuni e não sentei para conversar com ninguém sobre a eleição deste ano. Eu não aceitei ser candidato a vice-governador dele (Amazonino), na eleição de 2018 e não vai ser agora que vou fazer isso", salientou David Almeida.

O ex-governador informou que a executiva nacional do Avante, em novembro de 2019, decidiu lançar candidatos a prefeito, como cabeça de chapa, em cinco capitais brasileiras, entre elas, Manaus. "É uma decisão nacional do Avante a candidatura majoritária na nossa cidade. Não estamos conversando com ninguém sobre eleição muito menos para sair como vice", reiterou David.

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas.