Ir para o conteúdo
DestaquesFilmesdicasCineSetcartaz

Cinco filmes que você precisa ver antes de 2018 acabar

“Vingadores: Guerra Infinita”, “Deadpool 2”, “Jurassic World: Reino Ameaçado”, “Os Incríveis 2”, “Aquaman”…

Grandes filmes não faltaram em 2018 para nos levar aos cinemas. Mas, como todo ano, deixamos sempre algumas pendências para a reta final. Por isso, o Cine Set reúne cinco produções que você pode não ter visto ainda, mas, que são IMPERDÍVEIS!

Vamos à lista:

Paraíso Perdido

Vamos começar com o mais leve de todos. Romance, drama, musical se misturam na história de uma família dona de uma boate em São Paulo. A trilha sonora é marcada por clássicos da música romântica nacional com homenagem especial a Odair José. “Paraíso Perdido” traz um elenco incrível: Erasmo Carlos (sim, o Tremendão), Júlio Machado (“Sob Pressão”), Hermila Guedes (“O Céu de Suely”), Seu Jorge (“Cidade de Deus”), Humberto Carrão (“Aquarius”), a revelação paraense Jaloo e Marjorie Estiano que também está em…

As Boas Maneiras

Quem disse que o cinema brasileiro não produz bons filmes de terror? Peraí… eu falei bons? Corrijo: ÓTIMOS filmes de terror. Dirigido por Juliana Rojas e Marco Dutra (“Trabalhar Cansa”), a produção traz uma São Paulo fantasmagórica para contar a estranha gravidez de Ana (Marjorie Estiano, a grande atriz do ano) e o relacionamento dela com Clara (Isabél Zuaa). Mesmo com a primeira parte superior à segunda, é uma obra capaz de entreter e refletir igual a…

Infiltrado na Klan

Uma surra contra a hipocrisia americana capaz de colocar um doido como Donald Trump no poder. Assim pode ser definido este forte candidato ao Oscar 2019. A partir de uma trama maluca baseada em fatos reais – um policial negro infiltrado na Ku Klux Klan – o longa mostra como o racismo nos EUA está no DNA americano desde a época da escravidão e como discursos polidos escondem a violência contra os negros. Somente um diretor como Spike Lee poderia contar uma história desta igual como acontece em…

Trama Fantasma

Aqui, o mais elegante diretor americano da atualidade, Paul Thomas Anderson (“O Mestre”, “Sangue Negro” e “Magnólia”), esbanja todo o domínio técnico na produção indicada ao Oscar 2018. Somos testemunhas de um show de fotografia, direção de arte, figurino, som, roteiro, trilha sonora e tudo o mais que você possa imaginar. Além disso, a obra marca a despedida de Daniel Day-Lewis dos cinemas, um fato para nos deixar tão triste quanto…

Custódia

Este longa francês dirigido por Xavier Legrand é o filme de terror do ano. Lobos, vampiros, serial killers não são páreo para a violência de um pai de família desequilibrado por não conseguir recuperar o casamento e os filhos. Para muitos que tentam minimizar o feminicídio e a violência contra a mulher, eis uma produção obrigatória com uma cena final inesquecível.

O Cine Set deseja um grande 2019 para todos e muitos filmes!

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes