Ir para o conteúdo

Cenas fortes: No Pará, execuções já recomeçaram em 2024

Além dos dois mortos, outras duas pessoas também foram baleadas e precisaram receber atendimento médico. Veja op vídeo.

Próximo ao primeiro portão da Universidade Federal do Pará (UFPA), bairro do Guamá, em Belém.

Dois homens, identificados como Ronilson Moura da Gama e Marcelo Pereira Lopes, foram mortos a tiros no início da manhã de segunda-feira, 01, na Rua Augusto Corrêa, próximo ao primeiro portão da Universidade Federal do Pará (UFPA), bairro do Guamá, em Belém.

Segundo as primeiras informações, ocupantes de um carro prata desceram do veículo e realizaram diversos disparos contra um grupo de pessoas que tinha acabado de sair de uma festa. Além dos dois mortos, outras duas pessoas também foram baleadas e precisaram receber atendimento médico. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

Corpo no local

Vídeos que circulam nas redes sociais, mostram algumas pessoas assustadas com os tiros. A Polícia Militar chega ao local e ajuda nos primeiros socorros. Uma mulher aparece lamentando a morte de uma das vítimas.

A realidade é cruel: o Ano Novo já começa desse jeito, no Pará. Uma execução a sangue-frio, praticada por criminosos movidos por ódio e com um senso de psicopatia que aponta para uma sociedade doente.

VEJA VÍDEO

0:00
/
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes