BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Campus Party Amazônia é adiada em virtude do coronavírus


A Campus Party Amazônia, que aconteceria em Manaus entre os dias 18 e 22 de março, está adiada em virtude do coronavírus. A informação já circulada via e-mail para os inscritos, mas sem dizer a nova data do evento. Vale lembrar que a Organização  Mundial de Saúde (OMS) decretou pandemia mundial na quarta-feira, 11/03 e o Brasil tem, até esta quinta-feira, 60 casos confirmados - nenhum deles é no norte do País. As informações são do Portal Toda Hora.

O evento vinha sendo muito esperado por fãs de tecnologia, mas, seguindo o que já vem acontecendo ao redor do mundo, acabou sendo adiado por questões de saúde pública.

Comunicado do Evento:

A organização da Campus Party e o Grupo Transire, parceira oficial da Campus Party Transire Amazônia, prevista para acontecer entre 18 e 22 de março, comunicam oficialmente o adiamento do festival.

A medida foi tomada em razão do agravamento da situação provocada pelo Coronavírus, que inclusive tem provocado decisões similares em eventos de grande porte em todo o mundo. A organização tentou até o último momento manter a realização do evento, por entender a importância da magnitude da Campus Party em Manaus e de seu impacto social. Porém, com o anúncio da pandemia realizado ontem pela OMS, a organização decidiu por bem adiar a realização do festival, levando em consideração sobretudo o momento de precaução e a preservação do bem-estar da sociedade.

Em breve, a organização dará orientações de como os campuseiros que já adquiriram o ingresso devem proceder.

A organização espera, também, comunicar oficialmente, em breve, as novas datas para a realização da edição do festival no estado do Amazonas.

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas.