Ir para o conteúdo

Cafeteria do Pátio Gourmet do Morada do Sol é reinaugurada

A cafeteria do Pátio Gourmet do conjunto Morada do Sol reinaugura nesta sexta-feira (04), com várias novidades na área de panificação, bebidas e sobremesas. O espaço foi totalmente revitalizado, trazendo um conceito mais moderno para o ambiente, além de conforto aos clientes.

O responsável pela cafeteria, o chef Lucas Pyetro, explica que o ambiente foi estruturado pensando no bem-estar dos clientes. “Aumentamos o espaço da cafeteria. Há banquetas para quem quer tomar um café rápido ou carregar o celular. A ideia é que as pessoas sintam-se acolhidas, seja para tomar um café enquanto trabalham, colocar a leitura em dia ou bater papo com os amigos”, disse.

A vitrine de doces e salgados também foi estruturada para que o consumidor visualize e tenha uma experiência gastronômica toda especial. Segundo Lucas Pyetro, entre as novidades da cafeteria está a linha de pães de fermentação natural, pães de queijo recheados, omeletes, além dos tradicionais salgados e tapiocas. De sobremesa, as novidades são as trufas e as tortas apple pie e pecan pie, que fizeram sucesso no período de Natal e que retornam para o cardápio.

O espaço foi totalmente revitalizado

A parceria com a Nescafé, marca que é referência no segmento de bebidas, continua. No cardápio há opções como orange coffee, moka churros e leite ninho, além da linha de achocolatados e dos cafés tradicionais, como os expressos. “No Pátio Gourmet estamos sempre trabalhando para que o cliente tenha uma experiência gastronômica especial”, ressaltou Lucas Pyetro.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes